segunda-feira, 6 de maio de 2013

Chegueeeei !

Geeente desculpa ter sumido ! Por mais que eu ainda nao esteja estudando nem nada,foi uma super correria aqui até agora ! to correndo atrás dos meus documentos e tudo mais.. vou explicar tuuudinho agora !

Booom,minhas amigas foram me levar no aeroporto,foi super triste me despedir delas,mas sabia que esse era o melhor pra mim,então fui sem olhar pra trás ..
eu e minhas amigas no aeroporto
Meu vôo foi relativamente tranquilo,é tipo muuuuuito cansativo,mas eu tive a vantagem que ninguem sentou 
do meu lado,hahaha
Chegando aqui,tava um dia super feio,mas eu fiquei super emocionada,até comecei a chorar,hahah
chegando na australia..


Minha familia é muuuuuuito legal ! eles tão super me ajudando a tirar meus documentos (medicare-saude,conseguir beneficio do center link-salario desemprego pra quem é australiano,tirar uma id,fazer matricula no TAFE-curso de ingles que eu farei) no começo ta um pouco complicado porque como tem muit a gente que vem só pra tirar os documentos e voltar pros seus paises com o beneficio,eles querem provas que eu nao tenho mais vinculos com o brasil,e preciso tambem de documentos daqui,mas pra tirar eles,eu preciso de outros documentos daqui que eu nao consigo tirar,haha)Mas depois que eu conseguir resolver tudo,ai fica facil..
Ainda nao tenho quarto,to no quarto da minha 'sister' porque tem uma moça que tá pra se mudar do meu quarto,estamos só esperando.. O bom,é que eu me dou super bem com a minha sister,apesar dela ter 15 anos,conversamos sobre as mesmas coisas,rimos,estamos sempre juntas,saimos para os lugares,já é praticamente minha irmã de verdade !
harbour bridge e opera house

bondi beach


Manly beach




pancakes on the rocks (the rocks é um bairro que tem do lado da harbour bridge super antigo e tradicional)
Booom,ai,dia 28 chegou meu aniversário ! dia 27 para comemorar eu fui com a minha Family e com uns amigos brasileiros deles jantar no hard rock cafe sydney !Foi muito legal,lá é muitoo bom,e quando deu meia noite fui pra PACHA com o meu brother !
eu e a minha family
minha sister,um amigo da familia,eu,meu brother



eu e meu brother na Pacha




A noite foi muuuuuuuuuuito boa,aquela balada é boa demaaaaaais ! Pena que aqui na Australia por exemplo shot de tequila vai ate as 23h e eu entrei meia noite (nem pediram minha ID),entao fiquei sem,hahaha e como tudo aqui começa muito cedo (tipo 19hrs a balada ja começa) acabou era umas 3:30 eu achei supeeer cedo,mas eu curti e foi muito bomm..
No outroo dia,minha mother fez um cafe da tarde pra comemorar meu niver e cortar um bolo e chamou a mesma galera..

mesa do café da tarde


Aaai depois de tudo,como eu fico muito sozinha aqui já que todo mundo estuda,trabalha e tudo mais,minha family tem uma amiga brasileira que passou um fim de semana aqui que mora em Gold Coast,e me chamou pra ir pra lá !Já que eu nao tinha o que fazer,fui mesmo ! hahaha Fiquei uma semana lá,o apartamento dela era MARAVILHOSO,a varanda era pro mar,e no apartamento tem uma escada que dá direto pra praia !
Lá,eu encontrei um amigo meu que mora no meu predio no Brasil,e compramos um pacote de 4 baladas em um dia ! foi super correria,mas foi bom deeemais !

vista do ap

vista do ap

restaurante de futos do mar em gold

por do sol com vista privilegiada


na volta,paradinha em byron bay

A big Banana ( na australia tem vários 'big' monumentos para se visitar,como big carneiro,big cereja,etc..)


Cheguei ontem,que voltamos de gold de carro (são em torno de 10 horas).. E eu acho que eu consegui contar todas as novidades pra vocês ! Juro que eu nao vou ficar mais tanto tempo assim sem postar e vou contar tudo aos pouquinhos e com calma ok ??
Espero que tenham gostado ! Pode escrever nos comentarios,duvidas,criticas,enfim o que quiser que eu estou aberta a receber elas !

beeeeeeijjos até logo ! (;


Um comentário:

  1. Que tudo, amei as fotos! Sucesso com a documentação e estudos.
    Ps.: O post que prometi com a divulgação de seu blog está planejado para às 07h00 de amanhã. ^^

    ResponderExcluir