sexta-feira, 31 de maio de 2013

Fui para no hospital e fiz uma cirurgia de emergência !

Isso mesmo !
Nessa ultima semana minha vida foi uma correria !

Bom,vou explicar o que aconteceu.. no Brasil,em fevereiro,eu tinha feito uma cirurgia no coquis que chama  cisto pilonidal..
Quando cheguei aqui tava 100 % já dela e tudo mais..
Há umas duas semanas,vi que comecei a sentir dor tudo de novo coquis,fui no medico,e comecei a tomar antibióticos.. nada da dor melhorar,e a minha cicatriz começou a inchar e doer muuuito ! Até que sexta passada um ponto estoro e eu tive que ir correndo pro hospital.. Fui num hospital publico que a minha mother sempre vai e fiquei torcendo pra ser atendida (ainda não tinha o medicare,como se fosse o cartão saúde que todo cidadão tem).
Consegui ser atendida,tive que ser internada as pressas com a promessa de que no outro dia minha mother ia conseguir tirar meu medicare pra eu fazer a cirurgia,senão o hospital não ia fazer.. minha mother tentou e nada.. Com isso,chamaram uma assistente social, e como eu era cidadã ela alegou que eu tinha direito de fazer a cirurgia e quando conseguisse o medicare,eu apresentava pro hospital..
A cirurgia foi super tranquila (bem melhor que a primeira).

Impressões que tive do hospital:

-Atendentes e enfermeiras supeeeer atenciosas 
-Comida Ótima (eu nunca gostei de UMA comida que comi no brasil)
-Extrema organização (porque quando você pensa num hospital publico,você não tem uma boa visão né)
-Não deixou ABSOLUTAMENTE NADA  a desejar comparado a hospitais que eu fiquei no Brasil (todos particulares),a unica diferença foi que eu fiquei em quarto com mais uma mulher,e atrapalha um pouco porque mesmo tendo cortina e tudo mais,a enfermeira vai dar remédio ou algo e você ouve

Enfim,como dizem estou tendo toda experiencia Australiana,hahaha Estou me recuperando,e fiquei muuuito satisfeita com o atendimento e tudo desse hospital 

Essa semana tive que ir todos os dias trocar os curativos,sempre peguei uma enfermeira diferente e todas fofas,sabiam fazer seu trabalho e atenciosas.

Agora estou em casa me recuperando,não consigo andar,sinto um pouco de dor,ainda tenho que ir no hospital todos os dias trocar o curativo,mas eu espero que eu me recupere rápido e que logo logo esteja de volta pra conseguir contar mais novidades pra vocês !

aaaaah ! Hoje eu consegui meu Medicare yaay !
Todas minhas despesas do hospital ele cobre,e consulta medica com o recibo ele devolve 50 % do que você pagou da consulta,hoje mesmo na hora que fiz apresentei o recibo e o dinheiro já foi reembolsado na minha conta! AMOOO esse pais,hahaha

beeeijos ;*

Um comentário:

  1. Que massa, intercambioooo na austrália *-*
    vou fazer intercambio tbém mas nos eua ! já fiz o meu diario de intercambio rsrs, se quiser ver www.brasileiranostates.blogspot.com.br

    ResponderExcluir