domingo, 9 de junho de 2013

Fui no Vivid Sydney !

Oiii !

Finalmente tenho novidade pra contar pra vocês ! A recuperação da cirurgia tá tranquila (só o saco é ter que ir no hospital todo o dia pra trocar o curativo,mas ok !),entãao como eu estou melhor fomos no vivid Sydney !
É como se fosse um festival de luzes que tem todo o ano aqui em sydney,então o opera house fica com projeções super legais,prédios que tem 'show' de projeções com musica,a harbour bridge também fica colorida,super legal ! Pena que o festival dura só 15 dias então tem que se programar e não dá pra perder !A melhor maneira de ir é de trem,como esse é o ultimo fim de semana antes de acabar,tava lotadooo !  A estação de trem tava toda cheia (me senti no brasil,rs),mas não tem empurra empurra,é tudo limpo e organizado(só chines que empurra..),mesmo cheio você consegue andar pela darlin harbour,the rocks tranquilamente,com suas câmeras.. e tem até táxi no mar pra poder ver a vista e o opera !
















EEEE é claro que aproveitamos para  comer no pancakes on the rocks (que eu descobri que vai abrir um onde eu moro em julho,felicidade eterna !),tava com fila mas foi rapidinho !


E foi isso ! é muuuito lindo,valeu super a pena ir,comer,haha.. Na volta foi meio complicado porque o trem que a gente tava esperando teve uma emergência,e tivemos que esperar a ambulância ir até o trem.. mas até ai tudo bem !

Hoje fomos para o shopping de Bondi Juction que é liiindo ! Ele meio que se divide em dois,nós falamos que um lado da rua são as lojas mais normais (dos pobres) e do outro lado dos ricos (gucci,armani,chanel,louis Vuitton..),eeee na parte dos ricos tem uma Hollister ! ENORME ! eu pirei,ela é nova,a segunda hollister da australia (a primeira fica em Melbourne), os preços são bem parecidos com dos Eua então é bem acessivel !

Então é isso ! Espero que tenham gostado do meu fim de semana,amanhã é feriadoo(aniversário da rainha),e qualquer novidade venho contar pra vocês !

Beijoss (; 

ps: pra quem quiser dar uma fuçada ; http://www.vividsydney.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário