domingo, 7 de julho de 2013

Festa ''Junina'' Aqui em casa !

Oii galera !

Hoje aqui em casa rolou uma festa junina (é julho,eu sei,mas ainda ta valendo,hah)cada um trouxe um prato tipico,e foi super divertido !
Tinha milho,caldo de feijão,''canjicao'',mandioca frita,cachorro quente,pao de queijo,pipoca,quentão,pé de moleque,bolo de milho,doce de pamonha,''melocoton'' ( nao sei como escreve,doce tipico português,haha),canjica grossa,ufa.. provavelmente esqueci de alguma coisa,mas tinha muita comida,haha
Foi super animado,com direito a quadrilha e tudo (eu nao gosto muito,mas no fim acabei dançando,haha)







Não tiraram nenhuma foto minha,mas ok,ahazhah
Bom,sobre o governo,consegui meus benefícios ! Mas essa semana recebi uma carta da unidade do tafe que eu me inscrevi que as salas estão cheias,e fiquei na lista de espera..Enquanto isso to procurando outras unidades para me inscrever.. Pena que as que tem meu curso full time são longe..Me inscrevi em um e estão falando que tem muito libanês e que é perigoso (aqui na austrália tem muito caso de estupro,e dizem que eles sao muito perigosos..).
Então essa semana eu vou atrás de me inscrever em outras unidades e tooooorçer para que me chamem pra unidade que eu me inscrevi !
Boa sorte pra miim,hehe (:

Qualquer novidade eu venho contar pra vocês..

Fuui !

2 comentários:

  1. Oi, florzinha, você ainda está na Austrália? Ou essa festa foi no Brasil? Fiquei na dúvida, pois, ao final, li em seu texto "aqui na Austrália... ", mas ao mesmo tempo, achei essa festa com uma carinha bem brasileira... hahaa beijos e linda semana.

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem?
    To amando o blog, divirta-se!!
    Beijokas

    www.meutudoemaisumpouco.com

    ResponderExcluir